18/12/2013

Centro de Ensino Leão Santos realiza abertura dos Jogos Escolares 2013.

Postado em 18.12.13  | No marcador  Arari

 
Como uma prática positiva para aliar esporte e educação, o Centro de Ensino Leão Santos realizou nesta terça feira a abertura dos jogos internos. 

Com um belo desfile com os atletas pela avenida principal do Município, alunos e funcionários marcaram a abertura com um show de cores e sorrisos por essa iniciativa exitosa. Sob a direção da Professora Cleres Fiqueredo, o Leão Santos chega a sua nona edição dos jogos com a participação maciça dos alunos.
Podemos dizer que esta é uma das maiores escolas de Arari no que concerne a quantidade de alunos, conhecida também pela organização de eventos que abrem suas portas para a sociedade. A abertura dessa IX edição dos jogos contou com a presença do Coordenador Municipal de Esporte, Antonio Tonvá e do Secretário Municipal de Assistência Social, Álvaro Jardim.

O esporte é uma prática que vai além do rendimento, compreendemos este como uma ferramenta de inclusão social, neste caso, também fomenta o desenvolvimento do ensino e aprendizagem, além de somar para a efetivação de um espaço de interação entre escola e comunidade.


Fotos: Josivete Martins

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top