08/11/2013

Aos que amamos...

Postado em 8.11.13  | No marcador  Expressão

Muitos dos que tanto amei precisaram tomar suas malas, deixando um leve sorriso de saudade!

Instintivamente meu peito geme quando as horas estão prestes a chegar.

Chega o primeiro barco, as malas são postas e um humilde lenço me diz que é hora de partir.

Hora em que as lágrimas jazem em minha face de amigo sincero e triste por ter mais um dos meus que se vão.

Estes dias vou lamentar, porém, o tempo como senhor da concórdia me fará entender.

Leve um pouco de mim e deixe-me ir ter contigo em seu novo lar.

Aqui estarei a espera de mais um lenço que desejar sentir o cheiro do mar, para mais lágrimas que, certamente me dirão um breve e dolorido até logo.


Ailton Barros


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top