30/10/2013

Arari recebe um banho de asfalto e a população agradece.

Postado em 30.10.13  | No marcador  Arari

Empolgados com o banho de asfalto que Arari está recebendo, a comunidade tem se mostrado grata com a iniciativa do Prefeito Djalma Melo de correr atrás de convênios que possam melhorar as condições de habitação no Município.
 
Vivemos dias de tensão devido ao que é peculiar na maioria da população, o imediatismo, é natural a cobrança de grandes obras em um governo, com a Eleição de Djalma Melo, tivemos reacendidas as chamas da esperança que outrora foram apagadas, esse sentimento pesou nas cobranças durante esses quase dez meses de governo.

Em entrevista a Rádio Progresso, Melo ressaltou que diferente de muitos políticos, sua prática é anunciar as obras quando estas já estiverem acontecendo, para não correr o risco de fazer o que a maioria faz, promete e não cumpre. Essa ideia vai ao encontro do slogan de campanha “Um novo jeito de governar”, para isso também são exigidas novas práticas. 

Ruas estão sendo invadidas pelas máquinas, umas sendo restauradas e outras pela primeira vez receberam algum tipo de benefício, como é o caso de todas as ruas do bairro conhecido como Campo do Padre. Segundo informações deste blog, esse é o início do banho de asfalto que traz o título desta postagem, em breve outros bairros do Município também serão melhorados.

Da esquerda para a direita, Prefeito Djalma Melo, Presidente da Câmara Evando Piancó, Vice Prefeito Zeca de Américo, Vereador Raimundo do Hospital.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Olá.

    Fim de semana. Feriado. Para uns, alegrias planejadas. Para outros um estado de concentração, para saudar a Saudade, de tantos outros que estam no andar de cima. Mas, independente do estado espiritual em que esteja, eu te saúdo com Paz e Contentamentos.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top