29/10/2013

Ailton Barros volta a postar no blog dE oLho.

Postado em 29.10.13  | No marcador  Expressão


Caros leitores, entusiasmado por voltar a dividir com vocês um pouco daquilo que gosto, penso e rejeito, é que venho me desculpar por ter permitido subtrair o tempo que eu dedicava a esta página.

Os afazeres assoberbaram esta sina que carrego, e me impediram de comentar aqui centenas de fatos que me chamaram atenção. Em agradecimentos a algumas milhares de olhadas que recebemos neste blog, decidi voltar hoje a escrever e postar. 

Talvez mais brando ou talvez mais voraz, ainda não sei!... Eis, Ailton Barros DE VOLTA AO TRABALHO....

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Olá, bom dia.
    Eu estava sentindo falta.
    Nós que fazemos leituras isentas, precisamos que as pessoas continuem a escrever.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top