23/07/2013

Convocada a II Conferência de Cultura de Arari para o dia 02 de Agosto.

Postado em 23.7.13  | No marcador  Arari


Foi anunciada pela Secretaria da Cultura de Arari,  a assinatura do Decreto do Executivo Municipal que convoca a II Conferência Municipal da Cultura, a ser realizada no dia 2 de Agosto, no Auditório do Colégio Arariense.
 
Segundo o secretário da Cultura, Ailton Barros, o evento tem por objetivo “Propor estratégias de articulação e cooperação institucional com demais entes públicos municipais e com a sociedade civil, que dinamizem a participação e controle social na gestão das políticas públicas de cultura para implementação e consolidação do Sistema Municipal de Cultura”.

Tanto o prefeito Djalma Melo quanto o secretário destacam que são convidados para a Conferência todos os membros do governo municipal ligados à Cultura, bem como integrantes de instituições culturais da sociedade civil organizada local e pessoas em particular que desenvolvam atividades afins com a área.

Durante a conferência, serão discutidas questões relacionadas à gestão municipal da Cultura, que é realizada de forma compartilhada, com participação do Poder Público e da Sociedade Civil, assim como definidas prioridades para a gestão cultural do município. Também serão eleitos os delegados locais para representar Arari na Conferência Estadual da Cultura, que será realizada em setembro, na capital do Estado.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top