18/04/2013

Recortes

Postado em 18.4.13  | No marcador  Expressão



De cara nova

Nosso blog conquistou a marca de mais de duzentos mil acessos  e três anos que trazemos, ao nosso modo, informações até você. O mais lido sobre fatos de Arari e as notícias que chamam a atenção de quem vos escreve. Agradecemos o apoio que recebemos e o carinho recebido de pessoas que nos encontram e comentam algo que leram na página.

Apesar de algumas críticas de quem não gosta de certas verdades e apenas replica notícias de outros portais, ou até mesmo tenta em redes sociais fazer sensacionalismo com notícias baratas e sem conteúdo, estamos aqui e continuaremos dE oLho.




Plano de fundo

As últimas artes que serviram de plano de fundo (templates) para nossos escritos contaram com a organização da blogueira dri Chaves, a esta agradeço imensamente pelo tempo dedicado, o respeito e o carinho a este espaço.

Desta vez a ideia veio do próprio colaborador que em questão de instantes nos deu o privilégio de termos um toque seu ao nosso trabalho, Laercio Lopes é Arariense e possui uma estrema mobilidade com as ferramentas da web, muito obrigado pela cara nova meu Amigo o espaço é nosso.





Sumido

Falando em blog, senti falta de um certo “blogueiro” sem formação, e o pior, sem informação, que andava quase que diariamente postando alguns textos sem nexo e contexto, simplesmente para tentar ludibriar alguns queridos inocentes que ainda liam suas barbaridades.

Tive o privilégio de ter textos meus publicados em seu blog sem ao menos este ter tido a hombridade de citar a fonte, houve situação em que eu li minhas palavras com apenas algumas modificações para tentar disfarçar o plágio, santa vergonha na cara.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top