28/04/2013

Prefeitura anuncia banda Furacão do Forró no aniversário de Arari.

Postado em 28.4.13  | No marcador  Arari


Com os preparativos para o São João 2013 a todo vapor, a Prefeitura de Arari anuncia em primeira mão que a banda Furacão do Forró fará o show em comemoração aos 149 anos de emancipação política do município no próximo dia 27 de Junho.

Com as melhores expectativas para os festejos juninos, a Secretaria da Cultura realizará nove dias de festa, iniciando no dia 22 de junho com uma vasta programação cultural de abertura e com a presença de mais uma banda que brevemente será divulgada. Ao todo serão nove dias de festa no arraial da praça do folclore.

Como investimento social, o Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente tem feito uma parceria com o Governo e fará um simbólico investimento em instituições que atendam crianças e adolescentes na montagem dos espetáculos juninos, em contrapartida os grupos apoiados farão apresentações em povoados da zona Rural do Munícipio. 

“Estamos consolidando nossas ações a favor de uma política cultural que de fato faça a diferença em nosso município, para tanto, estamos fechando parcerias e certamente faremos um belo festival” destacou a coordenação. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top