02/03/2013

Câmara de Vereadores realiza a primeira Sessão Ordinária desse novo mandato.

Postado em 2.3.13  | No marcador  Arari


A Câmara Municipal de Vereadores de Arari realizou nesta sexta feira (01) a primeira sessão ordinária do ano de 2013. A sessão celebra o inicio de mais um mandato do legislativo Arariense que conta com os onze representantes escolhidos na última eleição

Presidida pelo Vereador Evando Piancó, a sessão contou também com a presença de populares, do Tenente Juscelino e Secretários Municipais. O Ex Secretário de Obras Raimundo Prazeres representou oficialmente o Prefeito Djalma Melo que não pode comparecer, na sua fala Raimundo lembrou a importância de pensar uma gestão voltada para os interesses do povo a partir da parceria entre poder Executivo e Legislativo. 

O Ex Vice Prefeito Zerebó lembrou que dos sete candidatos que buscavam a reeleição, seis retornaram pra a casa legislativa, sedo este um índice que mede e demonstra a qualidade do último mandato. Bastante aplaudido na sua feliz intervenção, o Tenente Juscelino criticou a “blindagem” que foi feita separando o plenário da galeria, ou seja, separando os vereadores do povo ali presente. Encerrando os trabalhos, o Presidente Evando Piancó e o Vereador Junior Boy agradeceram a presença de todos, e ambos deixaram suas mensagens para mais um mandato a serviço da comunidade Arariense.  

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top