14/02/2013

Prefeitura de Arari realiza carnaval com recorde de público na terça feira.

Postado em 14.2.13  | No marcador  Arari



A Prefeitura Municipal de Arari fez todos os esforços necessários para realizar um carnaval que proporcionasse diversão para os ararienses nesses dias da festa de Momo. Não é segredo para ninguém que o Governo enfrentou algumas dificuldades neste inicio de gestão, mas, para garantir esses dias de animação, o carnaval foi realizado mantendo dois circuitos com muita música e diversão. 

Abençoado com muita chuva, no carnaval Arari se apresentaram 13 bandas, incluindo entre estas, sete grupos locais que agitaram a galera na Praça Nossa Senhora da Graça e na abertura durante os quatro dias na praça do folclore. A surpresa deste carnaval foi a banda Furacão do Forró, contratada pelo Prefeito Djalma Melo, a banda fez um show surpresa que arrastou uma multidão batendo um recorde de público na tarde da terça feira carnavalesca.


A festa por aqui também contou com um arrastão comandado pela banda Máquina do Tempo na Jardineira acompanhando o bloco da melhor idade para se divertir pela avenida principal de Arari. Apesar das dificuldades enfrentadas e os poucos dias de trabalho da nova equipe da Secretaria de Cultura, o carnaval foi realizado respeitando a tradição e garantindo quatro dias de festa para a nossa população. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top