20/02/2013

Desejo que retornes

Postado em 20.2.13  | No marcador  Expressão



Sabe quando bate aquela saudade?
Aquela vontade de sentir o cheiro, mais uma vez aparece como num piscar de olhos.

Sabe quando eu te falava que não havia mais amor?
O estômago fala alto e tenta vomitar os sentimentos guardados no mais íntimo esconderijo.

Lembra-se de quando cantávamos juntos a mesma música?
No fim do corredor sentávamos no chão frio pra entoar nosso hino de amor.

Consegue pensar na água do rio que nos enrugava?
Lembro-me das escapulidas para aprender a nadar e comer tamarindo com sal.

Das brigas?
Restam lembranças da nossa amizade.

De mim?
Saudade

De você?
O meu desejo para que retornes.



Ailton Barros



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Olá.
    A Saudade, faz parte do cio, na Vida.
    ....................

    Nossa...,
    soube que és o Secretário de Cultura, de Arari. Se verdadeiro, mesmo com atraso, quero aqui render-lhes, os meus votos de sucessos, e uma Gestão plena, e, Plural.
    Parabéns, mesmo com um pouco de atraso.
    Mas, continue a escrever no blogue, é um espaço importantíssimo para Arari, tanto que é o mais lido, o mais acessado, enfim, o líder de comunicação.
    Desejo-te, um dia de domingo, harmonioso, e, agradável.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top