04/02/2013

Os números que incomodam: dE oLho alcança a marca dos 200.000 acessos.

Postado em 4.2.13  | No marcador  Arari



Tudo começou quando senti a necessidade de escrever sobre algumas coisas que me interessam, e seguir o conselho de uma amiga que disse "nossas palavras não podem se perder na imensidão do espaço". Assim, em março de 2010 nasceu o blog dE olho, uma mistura de coisas que gosto, informação, poesia, política... em fim, faço deste espaço uma parte de mim.

Já fui chamado de papagaio, já disseram que não tenho credibilidade e que meu blog não tem significados, o certo é que o tempo responde às calúnias e difamações disparadas por quem não tem nem uma gota do caráter que corre aqui nas minhas veias.


200.000 ACESSOS, ESSE NÚMERO INCOMODA!


Devo mas essa conquista a você internauta que vira e vota aparece por aqui... Esse espaço é NOSSO, seja sempre BEM VINDO (a)







  

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top