30/01/2013

Resposta a um comentário sem nome e sobrenome no facebook

Postado em 30.1.13  | No marcador  Expressão



Incitado por alguns amigos responderei a um comentário maldoso disparado contra minha pessoa. Não postarei aqui o que foi dito sobre mim, pois o comentário infeliz foi feito no facebook por alguém que se esconde atrás de um perfil falso.

Agradeço a atenção dos amigos, mas não costumo responder para quem não se mostra, o que escrevo aqui não é segredo, é o que penso e uso meu nome e sobrenome, não preciso me esconder ou usar de artifícios maldosos para tentar denegrir a imagem de quem não conheço.

Disseram que ando elogiando a segunda colocada nas eleições porque tenho medo. Medo de quê? De passar mais quatro anos ouvindo dizer que vão tomar a prefeitura? Nunca elogiei e nem tenho motivos para elogiá-la.

Falei em minha postagem e está lá pra quem quiser ler que a candidata simplesmente possui prestígio político, qualquer candidato derrotado com o número de votos que ela teve possui algum prestígio, ainda que este não tenha sido suficiente para ganhar uma eleição.

Estou sempre ao lado de quem deseja o melhor para nosso Município, votei e votaria novamente na Coligação 100% Ararienses e não faz parte da minha índole ir de encontro ao que acredito. Continuo firme com meus anseios e convicto de que fiz a coisa certa.  

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top