19/01/2013

Prefeito de Arari concede entrevista e garante pagamento dos funcionários.

Postado em 19.1.13  | No marcador  Arari



Em entrevista nesta manha para a rádio Progresso de Arari, o Prefeito Djalma Melo esclareceu os problemas com o Instituto Nacional de Seguridade Social e em um ato de entusiasmo e boas expectativas, pediu paciência e disse que “vai da tudo certo, pagaremos os débitos com o INSS e vamos trabalhar para que isso não venha mais acontecer na minha gestão e nem nas outras que virão”.

Os recursos foram retidos em virtude de dívidas da Prefeitura com o INSS, a conta foi negociada evitando assim que outras parcelas do FPM sejam sustadas. 

Foi feita uma negociação com o Ministério Público e até o dia 03 de fevereiro será pago o mês de janeiro, décimo e um terço de férias, o mês de dezembro será sanado até o dia 1º junho, porém, havendo possibilidades o pagamento será antecipado. O prefeito frisou que quem trabalha precisa receber e deixou um recado aos comerciantes dizendo que cumprirá com os compromissos administrativos. 

“Carnaval faz parte da nossa cultura, não imaginamos o município de tanta cultura como Arari sem o carnaval, estamos em um empasse porque eu gostaria de fazer um carnaval a altura do povo arariense” disse. Em virtude dos problemas com o INSS Arari ficou impossibilitado de fazer uma grande festa, Djalma comentou que está tentando viabilizar uma emenda parlamentar para fazer o carnaval. 

O prefeito falou também dos paliativos nas estradas vicinais e a operação tapa buracos na avenida principal, segundo ele, mesmo sem recursos será possível realizar alguns paliativos até que seja possível resolver todos os problemas. Foi feito um projeto para a aquisição de um trator de esteira e um carro para compactação de lixo que vão auxiliar a limpeza pública.

Djalma demonstra seriedade com a gestão pública, com responsabilidade e tem nomeado aos poucos os cargos comissionados, e garantiu que mesmo com as dificuldades iniciais, o compromisso é com o povo e as necessidades de melhoria nas condições para viver em nosso Município.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. LIGUEI O RÁDIO JÁ ESTAVA QUASE NO FINAL DO PROGRAMA,GOSTEI MUITO DA PALAVRA DO NOSSO PREFEITO DA CONFIANÇA QUE ELE TEM DEPOSITADO EM DEUS COLOCANDO DEUS NO CONTROLE DE SUA ADMINISTRAÇÃO, ISSO É MUITO IMPORTANTE E VAMOS TER FÉ EM DEUS E CONFIAR QUE TUDO VAI SE RESOLVER EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top