24/01/2013

Marcada a primeira audiência do processo que acusa Djalma Melo de crime eleitoral.

Postado em 24.1.13  | No marcador  Arari



Foi marcada para esta segunda feira (28) a primeira audiência do processo movido pela candidata derrotada nas últimas eleições contra o prefeito Djalma Melo. 

No processo o Prefeito é acusado de compra de votos, segundo informações, existem nos documentos processuais dois vídeos que, segundo a acusação, caracterizam crime eleitoral. Além das imagens, há também o testemunho de eleitores que alegam terem recebido dinheiro em troca de votos. Acredito que cidadãos conscientes do exercício eleitoral são cientes que comprar votos caracteriza um crime, e vender o direito de votar também é criminalizado.

O povo precisa ficar dE oLho pra não cair mais uma vez no conto da carochinha, são inúmeros os candidatos que perderam nas urnas, não só em Arari, que tentam manipular a esperança do eleitorado segurando-se em brigas judiciais. São inúmeros os problemas que nosso Município enfrenta, o que precisamos neste momento é de solução, em uma entrevista concedida na semana passada, Djalma convidou sua adversária na eleição para colaborar com o governo usando o prestigio político que a mesma possui. 

Há a possibilidade de haver um pedido de adiamento da data para esse primeiro encontro no judiciário, isso porque o prefeito tem uma agenda a ser cumprida em Brasília para participar do encontro de Gestores Municipais.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top