28/01/2013

Djalma Melo embarca rumo a Brasília e leva um susto durante o voo.

Postado em 28.1.13  | No marcador  Arari


O Prefeito de Arari embarcou nesta manhã (28) rumo a Capital Federal para participar do Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento tem o objetivo de apresentar aos gestores municipais as ações do governo federal e programas do governo.

Com conexão no aeroporto da cidade de Imperatriz, a aeronave em que se encontrava o Prefeito Djalma alterou a viagem retornando para São Luis em virtude do mal tempo, há informações de que durante o trajeto o avião foi atingido por um raio. Depois de pousar no aeroporto Marechal Cunha Machado a aeronave passou por uma vistoria e em seguida foi liberada para seguir viagem.

Sustos a parte, Djalma já encontra-se em solo brasiliense para garantir a participação no encontro que contará com a presença da Presidente Dilma Rousseff e ministros. A participação de Dilma está marcada para as 18h, e a partir das 14h as ministras Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Ideli Salvati (Relações Institucionais) e Eleonora Menicucci (Secretaria de Políticas para as Mulheres) participam de debate.

Rola nos bastidores a informação de que certa pessoa, "que jamais poderemos adivinhar quem seja”, também estará participando do evento se passando por representante de Arari. Será o único município que terá dois representantes, mais claro que apenas um foi escolhido pelo povo e tem diploma de Prefeito de Arari.  


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Deus levou em paz ele e todos os outros tripulantes e passageiros da aeronave!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top