25/01/2013

Avenida principal de Arari é tomada pela operação tapa buracos.

Postado em 25.1.13  | No marcador  Arari




No auge dos vinte e cinco dias de governo, Djalma Melo mostra que de fato começou Um Novo Jeito de Governar. Sempre com os pés no chão para pensar nos paliativos que possam aguardar soluções definitivas, o prefeito iniciou a operação tapa buracos na Avenida Dr João da Silva Lima. 

Manutenção de estradas vicinais, desentupimento de galerias, projetos para aquisição de maquinário e muito mais, assim é feita a movimentada agenda da Secretaria Municipal de Obras. Para auxiliar os trabalhos de melhorias da estrutura física do município foi contratada mais uma equipe de limpeza e manutenção. 

As obras estão sendo acompanhadas de perto e contam com a parceria dos empresários que compreendem as necessidades emergenciais e a escassez de recursos que assola o Executivo Municipal. Problemas a parte, mas as soluções aos poucos são encontradas, há previsão de melhoria nos repasses além da certidão negativa com o INSS conseguida a poucos dias, essa certidão possibilitará o encaminhamento de grandes projetos e celebração de convênios. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Olá...,...
    Estamos gratos, por ter passado, e, comentado em nosso blogue www.josemariacosta.com

    Abraços.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top