30/01/2013

Aprovada a nova logomarca da Secretaria Municipal de Educação.

Postado em 30.1.13  | No marcador  Arari



Com a aprovação do Secretário Nilson Ericeira e divulgada em primeira mão pelo dE oLho, a nova logomarca da Secretaria Municipal de Educação homenageia os verdes campos cantados no Hino de Arari, ao lado de uma semente brotando em nosso solo fértil e com um belo sol renascendo simbolizando um novo horizonte, a arte reflete o sentimento de uma nova fase no cenário educacional arariense.

A imagem de um livro que brota da terra representa a síntese do sentimento de quem ama e faz educação, homenagear esse nosso amigo que não fala mas diz muito, que não houve mas entende nossos pensamentos, que não tem olhos mas nos leva a enxergar o mundo, talvez seja essa a melhor representação daquilo que melhor expressa a finalidade de todas as atribuições de uma Secretaria de Educação.   

A arte traz a assinatura de um dos maiores artistas nascidos nesse solo de comedores de melancia, Sydenilson Santos tem mais ou menos dez anos de experiência em transformar ideias em marcas de sucesso. Arariense e proprietário da Arte e Mídia Informática, Sydenilson possui dois livros lançados e trabalha como professor da Escola de Música de Arari e técnico de informática da Casa do Professor.  

Contato do design gráfico sydenilson.santos@bol.com.br


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Na verdade, por questão de unidade visual do governo, sou um dos profissionais que atuam em Comunicação contrário à ideia de secretarias e demais órgãos governamentais municipais tenham logomarca próprias. O lógico seria logomarca única da Prefeitura de Arari, com inscrição padrão de cada secretaria e órgão do governo. Veja-se o que tem feito o Governo Federal e os governos estaduais, partindo do princípio de unidade visual e comunicativa.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top