01/12/2012

UNICEF: Arari é um MUNICÍPIO APROVADO!

Postado em 1.12.12  | No marcador  Arari



Em uma emocionante cerimônia realizada na Capital Federal, o UNICEF homenageou os municípios que se esforçaram a favor de políticas públicas para crianças e adolescentes no Semiárido e Amazônia Legal.


Arari é um dos Municípios aprovados com o Selo UNICEF Edição 2012.  O Articulador Local, Ailton Barros, a Presidente do CMDCA, Lucimêre Frazão e o Prefeito Leão Santos (foto) marcaram presença no evento que anunciou Arari na lista dos municípios vencedores deste prêmio que representa os esforços realizados a favor da infância e adolescência. 


Lucimêre Frazão disse que o Selo UNICEF representa os investimentos com o foco na melhoria das condições de vida de todos os Ararienses. “Ganhar o Selo não representa o fim desse processo de consolidação de politicas públicas, este nos incentiva para a continuação de tudo que vem sendo realizado até agora, fomos criticados e enfrentamos muitos desafios, mas vencemos e isso é o que importa” frisou.


“Agradecemos com muito carinho ao Prefeito Leão Santos, a Secretaria de Educação e todos seus funcionários, a Secretária de Saúde, o Departamento de Meio Ambiente e o CMDCA, foram estes nossos maiores apoiadores durante os anos de dedicação à proposta do Selo. Não tiramos os méritos de outros órgãos, tanto governamentais quanto da sociedade civil que estiveram conosco na luta e consequentemente na vitória do NOSSO ARARI como um MUNICÍPIO APROVADO.” Ailton Barros, Articulador do Selo UNICEF em Arari.

Leão Santos, Prefeito de Arari

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top