17/12/2012

Recortes

Postado em 17.12.12  | No marcador  Expressão




Por onde andarás Stephen Fry?...


Há tempos eu me perguntava por onde andava uma das “figuronas” do cenário político arariense. Alguém que despontava como um possível furacão para arrastar votos, mas, sua falta de humildade foi tanta, que seus votos pingados não elegeriam nem o presidente da associação de moradores da conchanchina.

Stephen Fry esteve presente em uma confraternização na semana passada. Sorrisos pra lá, abraços pra cá e um ar de superioridade no ar, porém, agora sem o cheiro de perfume francês, sem scarpin combinando com a blusa e sem um baita VH dourado numa bolsa de couro.







Presidente


As articulações estão pegando fogo para a eleição do presidente da câmara de vereadores. O certo é que muito mais difícil é articular a presidência da câmara do que eleger o presidente dos EUA. Almir Leite, presidente atual, está a caminho do seu terceiro mandato como chefe maior do legislativo arariense. Rolam nos corredores que Evando Piancó, o vereador mais votado no último pleito, também estaria mexendo seus pauzinhos pelo apoio dos governistas.

A oposição que hoje somam quatro votos, parece já está com o nome a ser indicado. Segundo o que temos ouvido por ai, não tentarão dessa fez a mesma tática da última eleição, que foi a de buscar um aliado do governo pra tentar desbancar a preferência do Executivo.






Rolam que rolam


Boatos correm soltos pelos quatro cantos de Arari. Tem muita gente preocupada com os rumos do “Novo Jeito de Governar”. Além de não dialogar muito sobre as primeiras decisões, o Prefeito Eleito e Diplomado vem prometendo uma reforma que pode desonerar as folhas de pagamento.

Os que mais se preocupam, são aqueles que não têm o que mostrar, os que “trabalham” e que acreditam que permanecerão por qualquer outro motivo, menos por competência e coragem pra cair no campo. O certo é que estamos precisando de um salto pra tentar sanar os inúmeros problemas que estamos enfrentando e pra isso, algumas medidas antipolíticas precisarão ser tomadas.







Adeus


Nosso blog deixa registrado aqui nossos sentimentos de pesares pelo falecimento do saudoso Santo Fiqueredo. Marido dedicado e Pai exemplar, vamos nos ater a essas duas qualidades pra agradecer a Deus pela vida do nosso amigo, e desejar nossos sinceros sentimentos a Professora Cleres Figueredo e família por essa perda. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top