17/12/2012

Projeto Novas Alianças se despede das ações no território arariense.

Postado em 17.12.12  | No marcador  Arari



O Projeto Novas alianças concluiu seu leque de atuações no Município de Arari. Em uma cerimônia realizada na Estação Conhecimento, as consultoras do projeto Silen Oliveira e Simone Guabiroba emocionadas se despediram dos parceiros que estiveram juntos durante mais de três anos na execução do Programa Novas Alianças, que desde 2007 tem investido em metodologias de incidência política e participação social de modo a promover e garantir direitos. 

A partir de atividades de formação direcionadas aos atores do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, inclusive Conselheiros dos Direitos e Tutelares, a proposta do Programa é fortalecer as políticas da infância nos municípios onde atua e contribuir para a melhoria da condição de vida de meninos e meninas. Dentre os temas trabalhados pelo Programa, destaque para Orçamento Público, Diagnóstico, Comunicação e Mobilização Social e Fundo da Infância e Adolescência.

Durante o evento, alguns projetos financiados com recursos do Fundo da Infância e Adolescência fizeram breves apresentações das atividades que estão sendo desenvolvidas. A Presidente do CMDCA (Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente), Lucimere Frazão, fez a questão de lembrar a grande parceria que a Oficina de Imagens (Organização Executora do Projeto) teve com Arari. Lucimêre também agradeceu os investimentos feitos pela Estação Conhecimento e a parceria com a comunidade arariense para que os projetos possam alcançar seus objetivos.

 CMDCA e as Consultoras do Novas Alianças

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top