09/12/2012

Esclarecendo comentários insensatos disparados no facebook.

Postado em 9.12.12  | No marcador  Expressão



Arari é um dos Municípios maranhenses que ganharam o SELO UNICEF... Para os desinformados e ou frustrados, nós que trabalhamos arduamente a favor do Selo não temos nada em relação a suas frustrações ou falta de informação. O que me deixa reflexivo é o fato de ler asneiras escritas por quem se diz politizado e formador de opinião.

O Selo Unicef não vem eximir Arari das dificuldades pelas quais vem passando, e não estamos querendo midiatizar essa vitória como objeto pra desvirtuar a atenção do problema A ou B...Ganhamos um reconhecimento pelo trabalho que foi realizado e esse não está exposto somente no facebook, mas em algumas matérias que publiquei em meu blog, no blog do CMDCA, páginas de parceiros e principalmente nas fontes oficiais dos indicadores que fomentamos o avanço.

Fizemos encontro de formação e informação ao longo do processo de desenvolvimento dos trabalhos. Os frustrados não estavam lá, agora estão aqui querendo contestar a legitimidade do trabalho? Comprem-me vários bodes e aprendam a respeitar CARÁTER E TRABALHO COM RESPONSABILIDADE. O Selo é uma conquista de ARARI, e todos, mesmo aqueles que apenas criticam, são responsáveis por essa conquista, porque são cidadãos que contribuem com os impostos que fazem nossas ações se tornarem reconhecidas e homenageadas.

Estamos a disposição de todos, para esclarecimentos formais. Convido você para analisarmos a pilha de relatórios de tudo que, com muito esforço fizemos, mesmo que nosso trabalho não esteja estampado na cara, ele existe, e é preciso haver dignidade e respeito pra tecer qualquer comentário.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Curti muito esse teu post. Curtidissimoooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Arrasou PA!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top