31/12/2012

Ailton Barros: As farpas que incomodaram uma “princesa”.

Postado em 31.12.12  | No marcador  Arari



Eu escolhi esse blog pra falar o que penso, seja esse pensar correto ou não, isso depende do ponto de vista de cada leitor. Eu já estou quase acostumado com as farpas lançadas contra minha pessoa por causa de postagens que incomodam um ou outro. 

Eu tinha decidido não responder as asneiras disparadas por uma princesa dos contos de fadas, mas, como não seria Ailton Barros, vamos relembrar aqui e retrucar o que foi dito sobre mim, claro que não responderei a altura, pois meus quilinhos a mais me impossibilitam de ir tão baixo.

Relembrando...

Há alguns dias atrás eu comentei sobre uma figurona falida do cenário político arariense, não citei nomes, preferi manter nas entrelinhas. A princesa se defendeu dos comentários, que não foram tão cruéis assim, disparando mentiras através de um texto esdrúxulo digno de um penico. 

Vamos às minhas considerações:

1 – Essa criatura que vos escreve não se sentiu incomodado com a princesa, pelo contrário, parece que eu a incomodei de tal maneira que estamos aqui novamente dE olho;

2 – Comentei do seu sumiço depois da vergonhosa rejeição do povo dando-lhe uma ínfima votação;

3 – Não achei ruim não ter olhado as marcas dos tecidos que a vestiam, talvez eu não entenda de moda ou marca de rico, afinal de contas, compro minhas roupas por aqui, ou nas lojas populares em São Luis que me permitem parcelar no santo cartão de crédito. Agora vomitar que usa tommy, carmem ou que usa a blusa feita pela dona Mundica costureira é uma forma meio imbecil para responder;

4 – Não invejo um carro, tenho uma moto em meu nome e comprada com aquele dinheirinho suado para dar a entrada, e parcelei o restante sabe lá de quantas vezes e nunca atrasei nenhuma parcela. Moro com minha mãe, ainda não precisei vender a casa pra beirar num despejo;

5 – A minha ida para o Governo Municipal foi uma articulação pessoalmente com o Prefeito, não precisei de mediador. Só pra lembrar a princesinha que a Secretária de Saúde estava interessada no meu trabalho, porém, a Secretária de Educação da época disse ao Prefeito que eu ficaria por lá. Eu não reclamei, afinal de contas eu queria trabalhar, ainda que fosse pra hoje ter que explicar como tudo começou. Agora me compre uns cem bodes antes de mentir dizendo que me colocou lá ou aqui;

6 – O que eu sou? NADA...disparou a princesa...(risos)

O NADA aqui está estudando e é esse o objetivo maior. Faço política por convicção e não por vaidade. O NADA foi o articulador do Selo UNICEF que Arari ganhou. Agora engole o troféu e vê se esse NADA desce goela abaixo.

O NADA tem um histórico nos movimentos de Juventude no Estado do Maranhão, por dois mandatos representou a Baixada e o Médio Mearim no Conselho Estadual da Juventude. O NADA por duas vezes consecutivas esteve entre os cinco homenageados no curso que faz.

O NADA foi indicado para um intercâmbio internacional, mas a faculdade ficou na prioridade. O NADA participou e participa de inúmeros projetos sociais e tem orgulho de ser PRETO do CABELO DURO, POBRE e ter dignidade e caráter;

7 – Eu já vi de tudo, agora ver serpente voar e piscar como vagalume, só em Arari mesmo;

8 – Inveja? De quê? Talvez de ser expurgada do governo e ter ficado de mal com a maioria dos meus antigos colegas. Talvez dos "milhares de votos". Talvez do silicone 3D. Talvez da festa da Barbie. Talvez da festa na casa de praia. Talvez tenho inveja de querer ser prefeito sem nem passar por eleição. Talvez tenho inveja de um dia ter tido a casa cheia e agora viver às moscas. Talvez a inveja é de falar mal do governo depois de ter pintado e bordado.

Meus amigos leitores, inveja de quê?  Talvez tenho inveja do corpinho escultural, do gato de botas ou do burrinho falante... isso sim, talvez eu tenha inveja mesmo da Princesa Fiona (sem ofensas ao desenho).



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top