10/11/2012

Resposta de um papagaio para uma xícara vazia.

Postado em 10.11.12  | No marcador  Expressão


Uso esse espaço pra responder a uma indireta que me foi feita no facebook. Há homens que não possuem coragem pra falar o que pensam sem usar de simbologia, é preciso ter caráter pra assumir as asneiras soltas pelos cantos, em homenagem às farpas indiretas, responderei da mesma maneira.

Resposta a uma Xícara Vazia

É preciso começar com algumas considerações.

Falar em Deus no discurso é uma prática velha muito usada pra iludir o povo com uma falsa vida cristã.

A UEMA, UAB e a Estação Conhecimento são projetos independentes, porém contaram e contam com o apoio do Executivo Municipal.


A xícara vazia (foto) critica os problemas no abastecimento de água, e parece que a lembrança lhe falha, todos sabemos que os investimentos chegaram durante o governo em que a xícara era praticamente da família do Prefeito Mindubim, porém, os paliativos foram realizados no atual governo.

Não me lembro de ter visto a xícara vazia ao lado dos moradores do conjunto, em uma manifestação realizada naquela época pela água que chegou só agora.

A xícara falou que não se vendeu, como se alguém a quisesse comprar, mas não diz que mesmo tendo fechado apoio ao prefeito eleito, se bandeou pro outro lado, tendo agora que degustar a derrota. Sobre uma tal aprovação do povo, todos sabemos que sem um apoio que foi decisivo, a xícara não serviria nem para servir cafezinho sem açúcar na beira da esquina.

Para finalizar digo que,


O blogueiro papagaio (foto) não têm passado na politica;

O blogueiro papagaio não cuspiu no prato que comeu e não anda falando mal de quem só o ajudou;

O blogueiro papagaio não fugiu das prévias pra a escolha do candidato ao Governo do Estado;

O blogueiro papagaio não tentou passar a perna no amigo pra dominar um partido;

O blogueiro papagaio tem nome e sobrenome, e pelo pouco que a xícara vazia  conhece, deveria ao menos pensar antes de balbuciar besteiras.


Vê se acorda Alice!!!...



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top