27/10/2012

Vereador Cafezinho ataca o PT em entrevista concedida na rádio Cidade.

Postado em 27.10.12  | No marcador  Arari


O Vereador Elvane Serejo (foto), conhecido em Arari por Cafezinho (PT) insultou seus amigos de partido ao dizer em uma entrevista que os correligionários que apoiaram o prefeito eleito Djalma Melo teriam “destruído a história do partido”.

A entrevista foi realizada na manhã deste sábado (27) na rádio Cidade de Vitória. Essa prática tem se tornado comum, depois do poder é possível conhecer as pessoas. Quem conhece a história política de cafezinho sabe que ele começou ainda com os “cueiros” nos fundos das cozinhas destes que hoje ele agride com as palavras de quem esqueceu a mão que muito o ajudou.

A primeira eleição de Elvane foi marcada por uma derrota, a segunda como candidato a deputado estadual foi um ensaio para a vitória que chegara dois anos depois, vitória essa que foi sem dúvida pelo esforço do PT em ter apoiado quase que por unanimidade a candidatura do “menino pobre que queria mudar o mundo”.

A história de contos de fadas não durou muito, Cafezinho “sem açúcar” tratou de amargar a relação com seus amigos ao ponto de romper e tentar por “baixo dos panos” tomar o partido do atual presidente, tentativa que foi tristemente falha. Movidos pela sensatez, os petistas fizeram-se de despercebidos e continuaram engolindo o vereador mantendo-o sem forças nas decisões partidárias.

Relembrando

Sobre destruir a história do partido, o Cafezinho “sem açúcar” conhece bem, primeiro por desrespeitar seus colegas se mantendo sempre como oposicionista dentro do grupo, segundo por ter se portado contra o grupo Sarney e ao lado do Dep Dutra e ainda assim, ter se omitido na decisão que levou o PT a apoiar Roseana Sarney ao Governo do Estado, não que isso tenha sido ruim, mas, me refiro ao fato do vereador não ter continuado firme com sua palavra.

Eleições Municipais

É importante lembrar que Elvane Serejo esteve na convenção que legitimou Djalma Melo como candidato a prefeito, o próprio Djalma o visitou e em conversa de homens firmaram uma aliança de força a favor do povo de Arari, aliança essa que fora quebrada pelo vereador ao apoiar a candidata derrotada.

Esse foi apenas um breve relato sobre o que algumas pessoas são capazes de fazer em nome do poder e da manutenção de uma imagem que não reflete a verdade dos fatos.

“Os ingratos têm memória curta” Chico Xavier 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top