15/10/2012

Recortando o cenário político em Arari.

Postado em 15.10.12  | No marcador  Arari



O cenário atual pós eleição em Arari tem pano pra manga a perder de vista. Como não nos cabe divulgar tudo o que ouvimos por ai, vamos começar aqui com apenas algumas especulações e questionamentos pertinentes para o momento.

 

Reforma 

O Prefeito Eleito Djalma Melo, ao longo da campanha veio anunciando e ratificou no comício da vitória no último sábado, que vai fazer uma reforma considerável na equipe de governo. 

O que não falta é boatos de possíveis secretários, tem gente até já “se empossando” e tratando de pessoalmente espalhar o cargo que ocupará. Será?

 



Reeleitos 

Da câmara de vereadores apenas um dos atuais não se relegeu, Magno Carneiro com 345 votos, não conseguiu retornar ao legislativo arariense. Foi reconduzido para mais um mandato Evando Piancó, João de Padeiro, Junior Boy, Almir Leite, Elvane Serejo e Cabito Abas. 

Estreando na Câmara temos Raimundo do Hospital, Luciano Odesse, Nilásia Batalha, Citó e Flávio. Da atual conjuntura, somam-se 07 ou 08 aliados ao governo e 03 ou 04 na bancada de oposição.

 



Processo 

Rola pelo município, a informação de que o grupo derrotado no último dia 07, estaria dando entrada na justiça eleitoral contra o resultado da eleição. Nada oficial ainda, mas dizem que eles estariam alegando compra de votos.

Vamos aguardar pra ver se dessa vez o processo segue ou apenas servirá para unificar o grupo em uma esperança frustrada nos últimos quatro anos de um dia governar Arari.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top