22/10/2012

Maria Rosa foi eleita para mais um mandato como Presidente da Colônia de Pescadores de Arari.

Postado em 22.10.12  | No marcador  Arari



Os associados da Colônia de Pescadores Z 36 de Arari aprovaram a administração de Maria Rosa (foto) garantindo mais um mandato com a expectativa de três anos de muito trabalho e recheado de conquistas.

Maria Rosa chegou a Arari com a intervenção da Federação que acompanha as Colônias para desfazer os desmandos que eram cometidos pela antiga gestão. Rosa encontrou vários pescadores com seus benefícios bloqueados e inúmeros problemas com documentações, todos sanados com muita eficiência, o resultado foi uma vitória de peso que os pescadores lhe concederam com seu primeiro mandato.

Nos últimos anos, a Colônia Z 36 veio colaborando com seus associados e tomando um espaço de destaque na sociedade arariense, fato este que rendeu a Rosa inúmeras denuncias e perseguições por parte de políticos sem respaldo que insistem em disseminar mentiras em Arari. Em fim, com mais um mandato legitimamente conquistado nas urnas, Maria Rosa certamente fará mais três anos de conquistas com apoio incondicional a seus associados.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. rosa que Deus te abençoe ,voce merece por que conheço o seu trabalho beijos para voçe amiga

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeco a deus dona rosa ser a presidente da colonia por que ela ajuda muitos os pescadores



    .


    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top