23/09/2012

Vândalos criam polêmica destruindo fotos do candidato Djalma Melo.

Postado em 23.9.12  | No marcador  Arari


Há dois dias o candidato a Prefeito de Arari Djalma Melo está em intensa visita no bairro mais populoso de Arari. Djalma foi bem recepcionado na Malvina, o que poderia ser constatado pelas inúmeras famílias que permitiram a colagem das fotos em suas residências.

Vândalos ou desesperados estiverem nesta madrugada fazendo um verdadeiro arrastão de destruição. Nosso blog foi conferir a notícia de que todas as fotos foram rasgadas sem a permissão dos moradores. Representando sua indignação, uma eleitora chegou a dizer que “a foto foi rasgada da parede mais o voto continuava firme no coração”.

Ainda não tínhamos presenciado tal forma de fazer política. As pessoas são livres para escolherem seus candidatos e expressarem essa escolha, seja com uma bandeira ou com fotos estampadas nas paredes. O que levaria uma pessoa a cometer esse ato de vandalismo? Quem poderia ter sido o mentor desse crime? 























>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. MENTE POBRE DE QUEM SE PRESTA A PRATICAR UMA AÇÃO DESSA. COMO SE ISSO FOSSE MUDAR A OPINIÃO DA PESSOA.FALTA DE RESPEITO COM O DIREITO DE DECISÃO.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top