19/09/2012

Marido da Candidata Simplesmente Maria foi advogado de Prefeito Preso pela Polícia Federal.

Postado em 19.9.12  | No marcador  Arari


É antiga mais vale recordar, afinal de contas, nosso presente é consequência do nosso passado.

A matéria está reproduzida na íntegra. 

Prefeito de Satubinha, Mão de Ouro, é preso e transferido para a penitenciária de Pedrinhas

Foi preso na tarde de ontem o prefeito de Satubinha, Antonio Rodrigues de Melo, o “Mão de Ouro”. Com ele foi detido o secretário de planejamento do município, Francisco José Teixeira da Silva. A prisão faz parte da Operação Rapina VI, desencadeada pela Polícia Federal (PF) e Controladoria Geral da União (CGU).

O superintendente regional da PF, Fernando Queiroz Segóvia, afirmou que durante a operação, o prefeito, o secretário e funcionários do município foram flagrados confeccionando documentos para justificar gastos que não foram feitos, na tentativa de se apropriar do dinheiro.

Segóvia contou também que graças a uma denúncia recebida, na segunda-feira, foi possível confirmar a existência de irregularidades na gestão do município de Satubinha. “Conseguimos chegar a mais uma comprovação de irregularidades nas prestações de contas de mais uma prefeitura, desta vez em Satubinha. Claro que a denúncia recebida contribuiu bastante para montar o quebra-cabeça que resultou na prisão dos acusados”, disse.

O advogado Carlos Alberto Abas, que defende o prefeito preso, afirmou que está ingressando na Justiça na tentativa de conseguir a liberdade para o cliente. Mão de Ouro e Francisco José foram transferidos no começo da tarde desta quinta-feira para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Segundo informação da PF, a Operação Rapina deve durar todo o ano de 2010 e se deve se intensificar no período que antecede as eleições.


http://noticiasdepioxii.blogspot.com.br/


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top