11/09/2012

Instituto Perone e Colégio Arariense realizam sessão de cinema na Escola Arimateia Cisne.

Postado em 11.9.12  | No marcador  Arari



A escola Arimateia Cisne, da rede estadual de Educação, recebeu a ação do projeto Tela Educativa, do Instituto Perone, patrocinado pelo Colégio Arariense. Além de mini palestra sobre trânsito, foi exibido o filme “Vida de Inseto” pela manhã, para alunos do Ensino Fundamental 1 e “Revolução dos Bichos”, à tarde, para alunos do Fundamental II e Ensino Médio. 

Além de assistirem aos filmes, alunos e professores receberam roteiros para aprofundarem estudo sobre os temas abordados contextualizando-os com a questão das atitudes de ética e cidadania. O projeto objetiva proporcionar entretenimento por meio de exibição de filmes e vídeos de fundo socioeducativo para escolas, bairros e povoados, além de discutir temas de relevância social, como a questão do trânsito, proposta inicialmente.

A próxima ação do projeto será realizada no bairro Tamarindeiro, onde será exibido filme sobre a vida de Francisco e Clara de Assis para a comunidade católica da área, além de palestra de educação para o trânsito. Escolas, bairros e povoados podem solicitar ação do projeto ao Instituto Perone ou ao Colégio Arariense.



Informações do Instituto Perone


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top