02/09/2012

Colégio Arariense realiza 3ª edição anual de seu festival de teatro estudantil.

Postado em 2.9.12  | No marcador  Arari


Nesta sexta, sábado e domingo, está sendo realizada mais uma edição do Festival de Teatro Estudantil do Colégio Arariense. Coordenado pelo professor Leliz Pestana, o evento anual tem como objetivo estimular, promover e premiar produções teatrais originadas em laboratórios de arte da própria escola.

“A prática teatral em sala de aula oferece a possibilidade de por em prática saberes cênicos trabalhados teoricamente; estimula a pesquisa e o processamento de informações, o trabalho compartilhado, a socialização e a produção em equipe” – destaca Leliz.

O evento tem espetáculos diários apresentados a partir das 18h30, no auditório da escola. Ao todo, oito peças serão apresentadas. Estão em cartaz três na sexta, três no sábado e duas no domingo. Concorrem entre si alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 1ª Série do Ensino Médio.

Serão premiados melhor espetáculo, melhor ator e melhor atriz, a partir dos quesitos texto, interpretação, cenário e figurino. Acompanhantes do elenco e crianças até 6 anos têm entrada franca. Para demais participantes, é cobrado ingresso de três reais que dão direito a assistir todos os espetáculos de cada noite.

Espetáculos

31/08/12 Bileco, o menino levado
Quem roubou minha luz
Festa na Fazenda

01/09/12 Castelo desencantado
Reunião dos Brinquedos
As Piratas

02/09/12 Floresta dos raios vermelhos
A onça e o bode

Confira algumas imagens. 

 Bileco, o menino travesso


 Festa da Fazenda


Quem roubou minha luz


Informações da Assessoria de Comunicação – Colégio Arariense


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top