07/09/2012

CEMA brilhou na avenida com um belo desfile nesta manhã de 7 de Setembro.

Postado em 7.9.12  | No marcador  Arari


Com mais de trinta anos fazendo parte da história da Educação Arariense, o Centro de Ensino Cidade de Arari, mais conhecido por ser o antigo CEMA, brilhou nas ruas do Município com um desfile cívico digno de aplausos.

A escola foi fundada em 1979, a qual recebeu na época a denominação de Centro Educacional do Maranhão (CEMA). Em 1984, o Governo do Estado aprovou a mudança da denominação para Unidade Escolar Cidade de Arari, em homenagem à cidade.

Em 2004, transformou-se em Complexo educacional de Ensino fundamental e Médio Cidade de Arari. Por fim, em 28 de dezembro de 2006 através de um decreto único transformou-se em Centro de Ensino Cidade de Arari.


 Vamos aos flashs




 




 


 






























 




>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Não sou fã de desfiles, pois considero uma herança da Ditadura. Mas estou feliz pelo CEMA - uma escola que faz a diferença em Arari.

    ResponderExcluir
  2. Eu enquanto Professor de Química da escola CEMA e enquanto estilista do desfile cívico de 2012, sinto-me feliz, em ver que ainda há em Arari, reverência e respeito a nossa amada pátria, apesar de todos os problemas e desigualdades existentes em nosso país!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top