11/08/2012

Recortes

Postado em 11.8.12  | No marcador  Expressão


Ação 

 
Com uma articulação invejável, a já consagrada Líder Comunitária Cristina Santos está a todo vapor convocando mães do bairro das flores para participarem do Clube de Mães. 

O objetivo dessa iniciativa é organizar mulheres para discutir os problemas do bairro, realizar ações comunitárias e consolidar um grupo de produção de artesanato, o clube visa contribuir social e economicamente com a comunidade.
 
 



Política
 
Com combustível pra chegar até 7 de outubro, os candidatos em Arari consolidam suas ações e pretendem esquentar o município em busca de votos.
 
Os comitês começam a ser organizados e as programações parcialmente divulgadas. O comitê de uma das duas coligações mais bem posicionadas será inaugurado daqui a poucas horas. Vamos aguardar!!!...
 
 



Projetos
 
A Cia Mistura iniciou as atividades de esporte e lazer com crianças e adolescentes do Conjunto Habitar Brasil. No último mês de execução do Projeto Espaço Mistura de Artes, as oficinas de esporte estão sendo bem frequentadas pelas crianças mobilizadas.
 
Com o apoio da Agente de Saúde Vera Freitas e da professora Irismar Jardim, as atividades ocorrem aos domingos pela manhã e tarde.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top