19/08/2012

Arari parou pra ver: Multidão acompanha Djalma Melo na inauguração do comitê 100% Arariense.

Postado em 19.8.12  | No marcador  Arari


As ruas de Arari ficaram tomadas com milhares de pessoas que acompanharam Djalma Melo e Zeca de Américo para a inauguração do comitê central da Coligação 100% Arariense.
 
Deixando a oposição abafada em um canto da avenida, os simpatizantes da campanha levaram motos, carros e principalmente acompanharam o candidato a Prefeito Djalma Melo e o vice Zeca de Américo em um arrastão de mãos dadas por algumas ruas da cidade.

Contrariando ordens judiciais de não realizar dois eventos no mesmo dia, correligionários da candidata do PMDB fizeram um tímido movimento, para não dizer um quase nada na porta do comitê simplesMENTE. Ainda bem que a Polícia Militar estava de prontidão para abafar qualquer que fosse a ação contrária à legítima passeata do povo arariense.

A noite de ontem despertou no povo o sentimento de “ARARIENSIDADE” o coração e a razão estão aliados para o bem do município de um povo acolhedor e inteligente. “Eu conheço essa gente, sei de seus problemas e preciso de quatro anos pra fazer de Arari uma cidade mais feliz” disse o candidato a Prefeito encerrando o evento que consagrou Djalma Melo e Zeca de Américo como os dois candidatos que são 100% Filhos de Arari.

Confira as imagens  

 






























>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top