15/07/2012

Recortes

Postado em 15.7.12  | No marcador  Expressão

Não é fogueira de São João, mas anda perto de pegar fogo. A política em Arari como é de praxe em municípios pequenos, gera um “mundaréu” de comentários, sejam esses verídicos ou não, o que vale nas rodas de “recortes” é ter o que falar.






Na sorte

Tem candidato apelando para a sorte da numerologia para ganhar a eleição, isso porque parece que todos os seus documentos estão datados com tal número da sorte. Pois é leitores!!!... Eu vou deixar aqui alguns risos (rsrsrsrsrs – kkkkkk – hahahahaha- shuashuashua).






Articulação

A Coligação 100% Arariense realizou um encontro esta semana para dialogar com os candidatos a vereadores sobre esclarecimentos em relação a legislação que define como a campanha deve ser realizada, e também para conversar com o candidato a Prefeito Djalma Melo, que se comprometeu em colaborar com a campanha de todos. 






Candidatos

Foram registradas quatro candidaturas à Prefeitura de Arari para as eleições 2012. Djalma Melo e Zeca de Américo, Maria Simplesmente e Hisrael Alves, Totó Vale e José de Ribamar (Cheira) e Aurinete Freitas e Cesar Ericeira. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top