06/07/2012

“Nos Trilhos da Cidadania” chega ao município de Arari

Postado em 6.7.12  | No marcador  Arari

 Por Luiz Batalha

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), em parceria com a Vale e Prefeitura de Arari, realizaram, nesta semana, uma reunião para a articulação do projeto "Nos trilhos da Cidadania", no município.

Na ocasião, estiveram presentes a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, Luiza Oliveira, além de uma equipe de técnicos da Sedihc, o gerente do Procon/MA, o prefeito do município, a Secretária Municipal de Assistência Social e representantes da Vale.

A parceria é resultado de um conjunto de medidas que intensificam as ações sociais do Governo do Estado e da mineradora nos municípios maranhenses que se encontram ao longo do corredor ferroviário da companhia. "Com essas parcerias firmadas, levamos mais cidadania aos maranhenses", enfatizou Luiza Oliveira.

Durante toda esta semana, estão programadas ações na unidade móvel do Viva Cidadão. Servidores da Sedihc presentes no município estarão realizando a atividade de expedições do Registro Civil de Nascimento e o Procon receberá as reclamações dos consumidores.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top