23/07/2012

Coordenação da Campanha de Djalma Melo se reúne para os últimos ajustes.

Postado em 23.7.12  | No marcador  Arari

A Coordenação da campanha da coligação 100% Arariense reuniu-se nesta semana para traçar as últimas diretrizes para o lançamento oficial da campanha que terá Djalma Melo e Zeca de Américo como candidatos a prefeito e vice.

Um grupo formado por diversas lideranças e simpatizantes, a comissão organizadora da campanha pretende iniciar os trabalhos na segunda quinzena de agosto. De acordo com informações, os maiores detalhes só poderão ser divulgados após uma reunião com o Juiz da Comarca de Arari para definir alguns critérios a serem seguidos pelos comitês.

Djalma Melo é o atual vice-prefeito, com uma larga experiência em administração Djalma disparou em popularidade durante os três meses em que exerceu o cargo de prefeito. Com um jeito novo de governar sempre dando a máxima atenção ao povo, Djalma pretende fazer uma campanha baseada em propostas que possam ser executadas a favor da melhoria da qualidade de vida de todos os Ararienses.

“O candidato a vice Zeca de Américo, com toda sua destreza e sapiência tem sido de suma importância para essa campanha vitoriosa” afirmam os simpatizantes da coligação. Zeca pode ser considerado um dos vereadores mais atuantes de Arari, sempre com um pensamento perspicaz, fez uso da tribuna da Câmara por diversas vezes para solicitar melhorias tanto nas leis quanto na estrutura do município de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top