06/07/2012

Arari realiza o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

Postado em 6.7.12  | No marcador  Arari

Como etapa final da Edição 2009/2012 do Selo UNICEF, o Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Arari realizou o 2º Fórum Comunitário para a avaliação das ações desenvolvidas em busca da conquista do Selo UNICEF 2012.

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos, com as palavras do filósofo Pitágoras, os adolescentes saudaram a plenária lotada de lideranças sociais e deram inicio ao fórum que avaliou o plano municipal de ações em defasa da infância e da adolescência, os projetos ligados a história e cultura africana e as ações de esporte e cidadania.

O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal Leão Santos, o ex-articulador do selo Álvaro Jardim, o presidente da câmara de vereadores Almir Leite e vários membros dos conselhos municipais. O fórum foi uma realização do CMDCA apoiado com recursos do Fundo da Infância e Adolescência.

Durante o evento foram apresentados fragmentos das produções das Escolas Municipais e uma extensa exposição dos produtos oriundos dos projetos pedagógicos. A Secretaria de Educação teve papel fundamental na articulação de parcerias, realização das apresentações e montagem da exposição. 

Arari certamente fez bonito e se dependesse desse evento ganharíamos muitos Selos do UNICEF, destacou Ailton Barros, Articulador do Selo UNICEF em Arari.

Outras informações no blog do CMDCA

  Mesa de Abertura

Grupo de Capoeira 



 Dança Afro


 Tambor de Crioula


 Tambor de Crioula



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top