31/07/2012

Arari: meu desaguar...

Postado em 31.7.12  | No marcador  Expressão

Meu desaguar
Hoje desagüei em mim
Observei aquelas águas silenciosas
Elas nem se importam com a cidade
Apenas vigilantes cuidam,
Zelam pelo seu povo
Que se alimenta de peixes e esperanças...

Lancei  meus olhos sobre um povo

Os meus olhos sobre aquele povo
Sobre o riso de um povo
Do meu povo.

Um povo que ainda assim,

Se cria.
Apesar de tudo!

Pensei

No que seria de mim
Sem aquele povo
Daqueles meninos
Todos, irmãos...

Lanço

o meu olhar sobre Arari,
Aliás, não tiro o olhar dele.
Olho meus irmãos, agora e
Sempre.
Enxergo...

Vejo as casas.

Olho as ruas.
Enxergo humanos.
Aquele povo que amo.
De quem tenho a pele,
O cheiro,
E tudo...

Arari é assim, em mim.

Nilson Ericeira

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Estimado, Ailton Barros
    Eu vim agradecer por voce ter comentado no meu blogue.
    estamos gratos, sempre.
    Felicidades

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top