13/06/2012

Recortes

Postado em 13.6.12  | No marcador  Expressão

Já a algum tempo sem “recortar”,  mas dE oLho não ficou de fora dos últimos fatos que permeiam a sociedade arariense, para  tanto estamos aqui de volta com nossas farpas da hora.Então vamos lá!!!...



Política

Não é segredo para ninguém que os nervos dos possíveis candidatos a prefeito de Arari estão correndo de canto a canto em busca de apoios.

A casa de um ex-secretário municipal se tornou o recato preferido para os olheiros das eleições vindouras, tanto governistas quanto oposição andam dialogando de olho na articulação que tanto pode ser uma terceira via independente, como pode ser uma ferramenta de divisão de águas e fortalecimento de um dos grupos principais.






Morreu na casca

Comentamos com os nossos leitores anteriormente a respeito do surgimento de um novo grupo político, uma terceira opção. Os pré-candidatos menos favorecidos estavam se articulando em prol de uma possível aliança que levaria como cabeça de chapa o candidato mais bem colocado nas pesquisas.

Como já sabíamos, o g novo morreu na casca, foi só alguns dos iludidos aparecerem com pontuação baixa, isso pra não dizer que nada pontuaram, para o grupinho se quebrar e cada um procurar seu canto.







Sem teto

Tenho a leve impressão que Arari ganhará uma nova associação para abrigar moradores sem teto, isso porque tem candidato sem voto e agora sem casa. Segundo boatos, e esses assim como cheiro de pão fresco correm com o vento, tem pré-candidato vendendo a casa pra investir em candidatura.

Vale lembrar que dívidas de campanhas anteriores permanecem e ainda assolam muita gente por aí. Devendo e sem um lugar pra descansar do sol é mais difícil pra pensar no que fazer pra fechar os rombos deixados por uma derrota nas urnas.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top