30/05/2012

Secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo participará de evento no Maranhão.

Postado em 30.5.12  | No marcador  Notícia

Discutir os eixos centrais das propostas de juventude que serão levantadas na campanha eleitoral de São Luís em 2012, levantar demandas para a elaboração de subsídios para construção da plataforma de governo para a Juventude qualificando a intervenção política da dos jovens nos espaços de poder serão alguns dos pontos que serão debatidas durante um encontro que será realizado nesse Sábado, 02 de Junho, em São Luís – MA.

Com o tema: “JUVENTUDE DISCUTE SÃO LUÍS”, as Juventudes do PMDB e do PTestarão realizando, em parceria, um encontro que contará com a presença da Secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo. Filiada ao PT, a jovem indicada pela presidentaDilma Roussef para comandar as ações do Governo Federal para a juventude brasileira estará no Maranhão para cumprir uma agenda política. Severine vai ministrar um painel com a temática: “A juventude, políticas públicas e Eleições 2012”.

O evento acontece a partir das 15h00min no Auditório do Fernando Falcão da Assembléia Legislativa do Estado. O evento também receberá a presença ilustre do pré – candidato da chapa PT/PMDB a Prefeitura de São Luis, Washington Luis, que deverá receber oficialmente o apoio das juventudes dos dois partidos. Lideranças políticas do Estado também confirmarão presença no evento.

É a primeira vez que um (a) Secretário (a) Nacional de Juventude do Governo Federal vem ao Maranhão. Severine Macedo vai expor os projetos e as iniciativas do Governo para a juventude e a importância de ter um governo municipal afinado com o governo federal.

Para o Presidente da JPMDB/MA, Assis Filho, o encontro será o ponto de partida para a realização de atividades de juventude que nortearão a campanha eleitoral de São Luis em 2012.

“Nesse primeiro momento vamos reunir a militância jovem dos dois partidos para dar um ‘ponta pé’ inicial na pré – campanha Washington Prefeito de São Luis. Em um novo momento vamos reunir todas as juventudes partidárias, movimentos sociais, estudantis e das mais variadas expressões de juventude que irão compor a base de apoio ao nosso pré – candidato. O objetivo será construir uma plataforma de governo para a juventude baseado na mobilização popular”. Destacou Assis Filho que também é Secretário Adjunto de Juventude do Governo do Estado e membro do Conselho nacional de Juventude.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top