04/05/2012

Djalma Melo lidera enquete sobre eleições em Arari.

Postado em 4.5.12  | No marcador  Arari



dE oLho lançou na rede sua primeira enquete, e esta teve o objetivo de fazer uma sondagem sobre a atual intenção de votos nas eleições municipais de 2012. Foram quarenta dias destinados à votação, neste período nosso blog obteve o maior número de acessos já registrados desde sua criação. De já agradecemos a todos que nos visitaram.

Nossos navegantes votaram e Djalma Melo obteve a maioria dos votos, o atual Vice Prefeito de Arari chegou a marca de 35% dos cliques registrados. A novidade foi a segunda colocação que traz o nome de Totó Vale, atualmente Totó não havia aparecido significativamente em nenhuma sondagem de intenções de votos na corrida pela Prefeitura Municipal.

Djalma Melo apareceu bem colocado e reflete o anseio do povo Arariense, algumas pesquisas realizadas e não divulgadas também o mostram como o principal candidato. A competência de Djalma já foi mostrada quando o mesmo assumiu o governo durante três meses e mostrou que tem a força e a vontade pra fazer de Arari uma cidade melhor para todos.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Djalma como um empreendedor experiente e competente não terá dificuldades em administrar a Prefeitura da nossa Cidade.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top