23/04/2012

Um EU perdido!

Postado em 23.4.12  | No marcador  Expressão

Eu quero esquecer as folhas secas do último verão.
Eu quero muito parar de sentir o cheiro do ano que se foi.

Eu quero entrar em ressonância com esse mundo que me ofereces.
Eu preciso deixar no passado as telas de um sentimento mal compreendido.

Eu preciso desses lábios para outros beijos de desejo.
Eu preciso sentir mais de perto essa respiração ofegante.
Eu preciso acabar com essa saudade sem estar do outro lado do mar.

Eu preciso molhar meu rosto com as mesmas águas de outrora.
Eu quero conquistar a linha que corta aquele que afoga meu ser.
Eu preciso encontrar um eu perdido pra dizer que o esqueci.



                                                                                         Ailton Barros

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top