26/03/2012

Recortes

Postado em 26.3.12  | No marcador  Expressão

Eleições 2012


Atendendo a inúmeros pedidos, nosso blog reservou um espaço para a primeira enquete. Gostaríamos de saber qual a sua intenção de voto para o Executivo Municipal de Arari.

Ao lado direito desta página está disponível uma lista dos possíveis candidatos, você poderá votar e convidar outras pessoas a fazerem o mesmo. Participe!!!...






Dignidade Social

O Instituto Perone realizou neste sábado (24) a solenidade de entrega do Troféu Perone Dignidade Social. A homenageada  Maria da Conceição da Silva Costa recebeu o honraria na categoria Pessoa Física, o Conselho Tutelar, na categoria Pessoa Jurídica, e Bill de Jesus, em homenagem póstuma.






Arte e Cultura

A Estação Conhecimento dará inicio no próximo mês as atividades de arte e cultura previstas para este ano. Como parte integrante das ações desenvolvidas pela estação, haverá durante dez meses um curso de formação para produtores e artistas locais.

A parte de arte será coordenada pelo Instituto Formação, a proposta é abranger o espaço da estação assim como também outros povoados que serão visitados para mapeamento das possibilidades de receber os módulos do curso.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top