06/03/2012

Recortes

Postado em 6.3.12  | No marcador  Expressão

Teste  

A AUPA (Ararienses Unidos pela Arte) realizou um teste com aproximadamente trezentas crianças que se inscreveram para participar da segunda edição do Projeto Rabiscos.

Rabiscos é uma proposta de iniciação em desenho para crianças e adolescentes, essa segunda edição do projeto tem o investimento do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente através do Fundo da Infância e Adolescência (FIA)






Visita

Os petistas de Arari estiveram na semana passada reunidos com o vice Governador Woshigton Luis. De acordo com algumas informações, o encontro foi oportuno para fortalecer as relações entre o Diretório Municipal e o Estadual.

Uma das pautas da reunião foi a autonomia que o partido terá em Arari para as eleições de 2012. Segundo orientações do Vice Governador, o partido tem total liberdade para definir qual coligação levará a estrela vermelha.






Finalizando 

A Universidade Federal do Maranhão finalizou neste fim de semana um curso de extensão em Educação para as Relações Étnico-Raciais. Os alunos apresentaram propostas já realizadas no município expondo um ponto de vista pautado no que fora estudado durante o curso.

Destaque para a líder comunitária Conceição Costa que encerrou sua apresentação convidando o grupo de capoeira Candeeiro para uma apresentação, e como coreira nata que é, saiu dançando ao som dos tambores de crioula do Mestre Miguel Campelo. Conceição deu um show e ganhou aplausos de todos os presentes.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top