02/03/2012

O PT de Arari é recebido pelo vice-governador Washington Oliveira e declara apoio a sua pré-candidatura

Postado em 2.3.12  | No marcador  Arari

 
Integrantes do PT de Arari foram recebidos, nesta quinta-feira, 02, pelo vice-governador do Maranhão, Washington Luiz Oliveira (PT), pré-candidato a prefeito de São Luís.

Na oportunidade, os petistas declaram apoio à pré-candidatura de Washington Oliveira, bem como trataram de demandas de interesse do PT de Arari, das conjuntura nacional, estadual e de assuntos referentes ao Diretório do PT daquele Município.

Participaram do encontro, o presidente do PT de Arari, João Brito, professora Marly Queiroz, Marcio Luiz Andrade (diretor do Sindjus), Antônio Sousa de Carvalho (Antônio de Nezoca), Silvio Pereira e o jornalista Nilson Ericeira.

O Vice-governador ouviu atentamente os militantes, agradeceu a menção de apoio a sua pré-candidatura da capital, e disse que ficou muito feliz com o gesto, uma vez que tem admiração pela forma e amadurecimento que os integrantes têm alcançado. Além disso, falou de tática eleitoral e interagiu com o grupo. Segundo Washington, a postura do PT de Arari e a forma de dialogar com outros Partidos merecem elogios. Ele acredita que o PT tem a possibilidade de eleger maior número de representantes possível em todo o Maranhão.

A declaração de apoio à pré-candidatura de Washington, por parte dos militantes do PT de Arari, é resultado de discussão com militantes e integrantes do Diretório.

Washington Oliveira concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Nilson Ericeira. Sentido em que falou da sua pré-candidatura e de outros assuntos importantes na atual conjuntura política do Maranhão. A reportagem completa será postada posteriormente neste blog.
 
 
jornalistanilsonericeira.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Meu nome é Antonio Carlos da Silva, conhecido na minha Cidade de Arari por Filho, irmão de Pedrinho, Santana, Nazaré e fiquei muito contente em saber que na nossa Cidade temos militantes do PT muito bem focados nas questões sociais da nossa querida Arari.
    Parabéns a todos e esterei à disposição para maiores informações e eventuais contatos com nossos companheiros aqui em São Paulo.
    Um abraço em todos
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top