12/03/2012

A Força Polítia do Jovem Assis Filho: O reconhecimento que vem do Maranhão.

Postado em 12.3.12  | No marcador  Notícia

“A boa madeira não cresce em sossego; quanto mais fortes os ventos, mais resistentes são as árvores”.

Liderança não se improvisa. O jovem vereador de Pio XII Assis Filho (foto) é a imagem viva de um momento vivido por dezenas de jovens em todo o país: o despontar de uma liderança política alicerçada sobretudo na arte de mobilizar e movida pelo desafio de superar obstáculos.

Se alguma dúvida sobre isso existia, sua performance durante a realização do I Congresso Estadual de Juventude do PMDB realizado na última sexta (09) em São Luís se encarregou de desfazê-lo. Aliado de primeira hora do Governo do Estado, não é de hoje que a fidelidade de Assis Filho é testada, comprovada e aprovada. Desde que Roseana reassumiu o governo e o então Secretário de Esporte e Juventude Roberto Costa-PMDB decidiu priorizar as questões voltadas para a juventude, Assis Filho sempre esteve por perto.

 
                                Assis Filho e Deputado Roberto Costa: parceria tem dado certo

                                      Roseana nos braços da juventude: Assis sempre por perto

Mobilizador como ninguém e liderança inconteste, o vereador deixou de ser de Pio XII e passou a ser do Maranhão. Esteve à frente da organização dos principais eventos de juventude realizados no Estado, percorrendo municípios na intenção de tornar conhecida e ampliada a discussão em torno da temática juvenil. Assis Filho é um exemplo de coerência e retidão e se apresenta como um dos jovens com futuro político mais promissor das atuais lideranças advindas dos movimentos. Gosta do que faz e sabe o que fazer.

Fidelidade de Assis tem reconhecimento da governadora


Assumiu a JPMDB sob as bênçãos de Roseana Sarney (governadora), João Alberto (senador), André Campos (Secretário de Estado da Juventude), Marco Antonio Cabral (futuro Presidente Nacional da JPMDB), Remi Ribeiro (Presidente Estadual do PMDB) e do seu padrinho político Roberto Costa (Deputado Estadual). Poucas lideranças possuem tanto prestígio político quanto ele, ao conseguir mobilizar 43 municípios do interior do Estado e tantas autoridades para assistirem sua investidura à frente da liderança jovem do maior partido desse país e nesse caso especial, na terra de Sarney.

Roberto Costa não esconde a preferência pelo afilhado. Todos esses apoios em torno de Assis Filho são alicerçados, sobretudo em sua lealdade, companheirismo, habilidade e sensibilidade política. E carismático e tem o dom de transformar alianças políticas em relações de amizade. O menino de Pio XII tem em suas mãos os destinos da juventude do partido de Roseana no Maranhão e os reflexos desse trabalho para o Brasil. Assis Filho foi aclamado para está à frente da JPMDB. Será um grande presidente, mas acima de tudo continuará sendo um grande amigo.



http://samuelcn.blogspot.com/

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top