09/02/2012

Recortes

Postado em 9.2.12  | No marcador  Expressão


Articulação  

Parece que alguém anda despertando a “oposição” em Arari para algumas reuniões simplórias em prol de uma "possível candidatura unificada" na corrida pela Prefeitura de Arari em 2012. 

Alguns encontros foram realizadas, mas sem fechar nada, não é segredo para ninguém que os ditos “articuladores” são os primeiros a deixarem o barco de uma “possível unificação”. Até uma ex-secretária já teria disponibilizado sua residência para um dos encontros.







Prefeito

Djalma Mello deixou nas entrelinhas de seu discurso em um evento esta semana que há uma possibilidade do mesmo permanecer no cargo de Prefeito Municipal por mais algum tempo. 

Na sua fala em um auditório lotado, Djalma disse que sua gestão de três meses está chegando ao fim e que tem feito o possível para garantir uma gestão pautada nas necessidades do povo. O que deixou o público presente de orelha em pé, foi o fato do prefeito em exercício ter usado a partícula (se) para se referir ao retorno de Leão Santos ao Executivo Municipal.







Correndo atrás  

Quem anda com uma agenda ativa, é a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Arari (SINSEP), em diversas reuniões tem defendido as causas que dizem respeito aos sindicalizados e também está presente nos mais variados acontecimentos de importância para toda a comunidade arariense. 

Eulina de Nazaré (Presidente do SINSEP) faz questão em participar pessoalmente de todos os eventos para os quais o sindicato é convidado. Este blog ouviu do Prefeito Djalma Mello uma verdadeira “rasgação de ceda” em elogios ao se referir a postura do SINSEP em uma reunião realizada na última segunda feira em seu gabinete.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top