06/01/2012

NASF de Arari é premiado como uma das melhores experiências do Estado

Postado em 6.1.12  | No marcador  Arari


Secretaria Estadual de Saúde realizou a I Mostra de Ações Integradas em Saúde dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) dos Municípios do Estado do Maranhão e o I Concurso Maranhense de Experiências no NASF. 

O município de Arari concorreu em duas categorias: banner/cartazes (defendido pela nutricionista do NASF, Luciana Costa e na categoria apresentação oral (defendido pelo fisioterapeuta do NASF, Thiago Santos. O município foi premiado na segunda categoria, apresentação oral, como a 4ª melhor experiência do estado.

Representantes do Ministério da Saúde estavam no evento e destacaram a importância do fortalecimento da atenção primária e parabenizaram o município de Arari por se destacar em ações de grande relevância para a efetivação qualitativa da saúde de sua população.

Para a Secretaria de Saúde, Mary Prazeres, "esse é um importante premio que recebemos em nosso município, o reconhecimento tanto do Estado como do Ministério da Saúde nos dá certeza de que estamos no caminho certo, parabenizo a todos os profissionais do NASF pelo pioneirismo e pelas ações desenvolvidas no decorrer desses mais de dois anos em nosso município".


Informações da Sec. Mun. de Saúde/NASF

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top