16/01/2012

Não sei quem sou!

Postado em 16.1.12  | No marcador  Expressão

Não sou uma folha seca sem cor
Não sou uma pedra no meio do teu caminho
Não sou aquela que encharca os pés do observador

Não sou um homem sem amores
Não sou um fanático perdido em lembranças
Não sou uma chama queimando galhos
Não sou a lágrima mais pura de um choro de criança

Não sou tão fútil ao ponto de não saber amar
Não sou tão insignificante que não me possas ver
Não sou imprescindível quanto uma gota do mar

Não sou a pureza de uma donzela
Não sou o sorriso de uma mulher das calçadas
Não sou como um corpo já possuído
Não sou como as cicatrizes de vidas amargas

Não sou o vento que te leva
Não sou o mar que te afoga
Não sou esse segredo que não se revela

Eu sou um homem sem amores
Sou homem sem sentimentos
Sou aquele que rejeita carícias
Sou consequência de lamentos
 

Eu sou........

                                                                                Ailton Barros


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Eu não sei na verdade quem eu sou,
    Já tentei calcular o meu valor,
    Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...
    Por que a gente é desse jeito
    Criando conceito pra tudo que restou?

    Meninas são bruxas e fadas,
    Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
    Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
    Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!
    (...)

    Não resisti em copiar um trecho da música do Teatro Mágico. É a trilha sonora de teu desabafo poético!!! Bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top