06/01/2012

Competência: O Jovem Vereador Assis Filho é CAMPEÃO de proposições no ano de 2011 em PIO XII

Postado em 6.1.12  | No marcador  Notícia

Uma liderança jovem em plena ascenção, o  Vereador Assis Filho (PMDB) foi o vereador que mais apresentou proposições no ano de 2011 de acordo com o levantamento feito pela própria assessoria da Câmara Municipal de Pio XII - MA.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador Assis Filho é o campeão de proposições na Câmara. Liderou as proposições no primeiro ano da legislatura em 2009, 2010 e se repete novamente a sua atuação em 2011.
 
Ao todo foram 27 (vinte e sete) proposições de autoria do jovem parlamentar dentre projetos de leis, indicações ao executivo (pedidos de providências), projetos de decreto legislativos, moções, requerimentos e outros.
 
O Joven Vereador anda na frante até mesmo do Executivo Municipal que encaminhou apenas 13 (treze) projetos de que somados as proposições de todos os vereadores totalizam – se 26 (vinte e seis), um número ainda inferior as proposições apresentadas pelo vereador Assis Filho (27), isso quer dizer que o vereador Assis Filho foi o responsável por mais de 50% (cinqüenta por cento) de todas as proposições que tramitaram na Câmara Municipal de Pio XII no ano de 2011.
 
As proposições de mais destaques foram: a indicação ao executivo para implantação da Coordenação Municipal de Juventude, Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Juventude, requerimento que solicita a instauração de uma comissão especial para elaborar uma nova lei orgânica para o município de Pio XII e projetos de decretos legislativos que outorgam o título de cidadão piodozenses a vários moradores e autoridades históricas de Pio XII.
 
O jovem parlamentar do PMDB disse que tem cumprido seu papel na Câmara apresentando proposições que visam qualificar o debate no parlamento e que o grande número de proposições de sua autoria na Casa é fruto de várias discussões que tem acompanhado na sociedade e levando os anseios da população para o parlamento objetivando melhora – los.


vereadorassisfilho.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top